jogo betao Revisão de Fux sobre pena busca identificar se mulher que pichou estátua invadiu o STF

data de lançamento:2025-04-14 10:06    tempo visitado:197
jogo fortune tiger

O ministro Luiz Fux, do STF (Supremo Tribunal Federal), deve sugerir um novo cálculo para a pena da cabeleireira Débora Rodrigues dos Santosjogo betao, que pichou a estátua "A Justiça" nos ataques de 8 de janeiro, após analisar o processo em busca de uma informação: se ela invadiu a sede do tribunal.

Não perca sua oferta exclusiva da SportingBet. Crédito bônus e melhor rollover do Brasil. O melhor das competições brasileiras e mundiais esperam por você só na Sportingbet! Regulamentado. Protegido. Seguro. 24/7. SportingBet é Confiável.

Segundo duas pessoas próximas ao magistrado, essa revisão não deve resultar em uma diferença drástica em relação às sanções já impostas a outros condenados pelos atos golpistas.

tigrinho jogo

Ainda de acordo com esses interlocutores, o ministro tem dito que a pena pode ser menor que os 14 anos sugeridos por Alexandre de Moraes caso os autos não confirmem a presença da cabeleireira nos ataques dentro do Supremo.

Jogo Fortune Tigertigre jogo Um juiz está sentado em uma mesa, usando uma toga preta e uma gravata. Ele tem cabelo grisalho e está olhando para a frente, com uma expressão séria. À sua frente, há um computador com o logotipo do STF. Ao fundo,<a href=aposta1 login entrar Tiger VIP A Experiência Exclusiva de Observação de Tigres outras pessoas podem ser vistas, mas não estão claramente focadas." class="img-responsive c-image-aspect-ratio__image" src="https://f.i.uol.com.br/fotografia/2025/03/26/174300390367e420ffaef9d_1743003903_3x2_md.jpg" height="66" width="100"> O ministro Luiz Fux em sessão da Primeira Turma do STF - Rosinei Coutinho - 26.mar.25/Divulgação/STF

Nesse cenário, o STF poderia manter as penas elevadas àqueles que comprovadamente quebraram mesas, cadeiras, vidraças e obras de arte e modular a punição aos denunciados que tenham participado dos atos, mas sem provas de envolvimento direto na quebradeira.

O processo contra Débora teve o sigilo derrubado nesta quarta-feira (26). Os relatórios da Polícia Federal e a denúncia da PGR (Procuradoria-Geral da República) não apresentam provas de que a mulher tenha invadido o Supremo.

fortune tigre

A principal evidência de participação da cabeleireira nos atos golpistas foi um laudo de correspondência morfológica feito pela PF. Papiloscopistas da corporação usaram um sistema para comparar fotos do 8 de janeiro com uma imagem dela no banco de dados da polícia.

"A conclusão desse laudo foi que os peritos encontraram correspondência suficiente entre a pessoa que aparece nas fotografias acima e Debora Rodrigues dos Santos", diz a Polícia Federal.

fortune tiger

No relatório final da investigação, a PF diz que Débora "praticou atos de vandalismo e depredação, tendo sido diretamente responsável pelos danos causados na estátua ‘A Justiça’, bem como pelos demais danos ao acervo patrimonial público".

A casa oficial do Rodrigo Faro - A bet mais segura do mercado Cabeleireira Débora Rodrigues após pichar estátua na Praça dos Três Poderes, em Brasília Cabeleireira Débora Rodrigues após pichar estátua na Praça dos Três Poderes, em Brasília - Gabriela Biló - 8.jan.23/Folhapress

Os investigadores destacam que a escultura, obra de Alfredo Ceschiatti esculpida em granito, é avaliada entre R$ 2 milhões e R$ 3 milhões.

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, apresentou a denúncia contra a cabeleireira em maio de 2024. O documento tem 11 páginas, e a maior parte da acusação é idêntica às denúncias apresentadas contra outros participantes dos atos golpistas.

Estimativas feitas por integrantes da área de segurança do STF apontam que cerca de 3.000 pessoas invadiram a sede da corte durante os ataques. Aproximadamente 200 foram identificados. Os demaisjogo betao, não, por motivos como uso de panos na cabeça e visibilidade prejudicada por fumaça.