Numa indústria que deixa bem clara a divisão entre grupos femininos e masculinosjogar jogo do tigre, a do k-pop, o Kard surge com uma proposta diferente. O quarteto mistura integrantes mulheres e homens, que cantam e dançam juntos no palco. Atualmente, eles são os únicos em atividade nesse formato com carreira consolidada.
jogo do tigreO grupo misto, fundado há oito anos, vem ao Brasil pela quinta vez para show em São Paulo, no dia 17 de janeiro, três anos após a última passagem. A relação do Kard com o país é de longa data: eles se apresentaram por aqui antes mesmo de debutarem oficialmente na Coreia do Sul, em 2017.
ZA9BET | Bônus de Depósito R$ 1.000,00Aqui a diversão é real — Melhor experiência de cassino online, Super Οdds e Ofertas especiais. ZA9BET: diversão pra quem vive o esporte com paixão. saque instantâneo. suporte 24 horas por dia. BM, Somin, Jiwoo e J.Seph, integrantes do grupo de k-pop Kard jogo do trigre - DivulgaçãoMenos de um ano depois, em 2018, o quarteto formado por J.Seph, BM, Somin e Jiwoo retornou. Vieram em 2019 e em 2022 e já visitaram São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador e Belo Horizonte, em shows ou sessões de autógrafos.
Depois de tantas viagens pelo Brasiljogar jogo do tigre, os ídolos de k-pop já conhecem bem a cultura. "As pessoas são muito amigáveis e o churrasco é delicioso", disse BM à Folha durante uma das turnês. O rapper de 32 anos tem uma relação ainda mais especial com o país –seu pai foi naturalizado brasileiro quando morou aqui. Ele, que nasceu nos Estados Unidos, até fala um pouco de português.