"Babygirl"Red Tiger Gaming Sazka Group, o filme de Nicole Kidman que estreou no Natal nos Estados Unidos e chega ao Brasil na próxima quinta-feira (9), começa com um orgasmo. E termina com um. Outros estão espalhados ao longo da trama.
Kidman interpreta Romy, uma CEO elegante e feminina de uma próspera empresa de robótica. A personagem é casada com Jacob (Antonio Banderas), um bem-sucedido diretor de teatro. Eles têm dois filhos adolescentes, e ela, às vezes, troca suas blusas com laço por um avental para preparar refeições para a família.
Cena do filme 039;Babygirl039; com Nicole Kidman - DivulgaçãoAté agora, tudo parece perfeito. Mas Romy está no ramo da automação, e sua vida, tanto pessoal quanto profissional, também parece automatizada. Sessões de terapia de dessensibilização por movimentos oculares e uma referência passageira ao fato de ter crescido em um culto sugerem como problemas sob as superfícies brilhantes da personagem. Aquele primeiro orgasmo? Era falso.
fortune tigreEntão Romy conhece em sua empresa Samuel (Harris Dickinson), um estagiário de 20 e poucos anos. Cautelosamente, eles começam um caso, com elementos de troca de poder. Logo, Romy está de bruços, no chão de algum quarto de hotel sujo, rosnando como um animal e experimentando o prazer real.
Um thriller erótico e um conto de fadas, "Babygirl" se move como uma tragédia moral, na qual uma mulher é punida por sua liberdade pessoal. Mas ousa um final feliz —"literal e figurativamente", diz Halina Reijn, a roteirista e diretora do filme, com um sorriso— o que é incomum. É também um filme que trata a vida sexual de uma mulher na meia-idade (Kidman está deslumbrante aos 57) com uma seriedade revigorante —o que não é tão incomum quanto costumava ser.
Em 2023, houve uma abundância de romances com diferença de idade centrados em mulheres na meia-idade, com Anne Hathaway se despindo para lingerie em um quarto de hotel em "Uma Ideia de Você"; Léa Drucker brincando na grama em "Culpa e Desejo"; Kidman novamente, como uma escritora montada na estrela de ação Zac Efron em "Tudo em Família". Volte o calendário para 2023, e você encontrará Julianne Moore assando bolos estranhamente sugestivos em "Segredos de um Escândalo".
Apostar ZA9BET.org | ZA9BET.Bet login | Aposta Esportivasjogo do tigreAdicione a isso a recente e tumultuado especial de Ali Wong, "Single Lady", na qual ela descreve os muitos, muitos homens que estão atrás da "energia de mãe divorciada"; ou a "More: A Memoir of an Open Marriage" de Molly Roden Winter, uma sensação no último inverno; e "All Fours" de Miranda July, o livro do verão, um relato autoficcional da paixão consumidora da narradora perimenopáusica por um homem muito mais jovem.
Gillian Anderson, um símbolo sexual em seus 20 anos por "Arquivo X" e novamente em seus 50 por "Sex Education", recentemente editou e introduziu "Want", uma coleção de fantasias sexuais. Nos últimos anos, a televisão contribuiu com séries como "Big Little Lies", "Catastrophe", "Dead to Me", "The Morning Show", "Younger", "And Just Like That", grande parte da obra posterior de Kathryn Hahn e a aparentemente interminável franquia "Real Housewives".
Historicamente, histórias com ênfase em sexo e romance heterossexuais centraram-se em mulheres que estão no pico de fertilidade, os anos em que os homens poderiam presumivelmente engravidá-las. Romances são variações da trama do casamento. A sequência presumida dessa trama? Bebês. (O que é mais sexy do que garantir seu legado genético?)
"Vivemos em um patriarcado", diz Reijn, explicando a ausência passada de histórias sobre mulheres com mais de 40 anos. "Mesmo que pensemos que estamos emancipados, ainda estamos presos à ideia de que as mulheres são redundantes após a menopausa."
Mas nos últimos anos, a janela de Overton da desejabilidade começou a mudar. E as cortinas são muito transparentes. Estender histórias de amor e sexo além do ponto de fertilidade feminina parece, à primeira vista, libertador e mais inclusivo. Sugere que mulheres na meia-idade são desejáveis e merecedoras de um foco narrativo que Hollywood tipicamente negou.
Cassino Online e Futebol com SuperOdds é na ZA9BET basta se cadastrar e receber. ZA9BET se cadastre e concorra a até R$ 3000 em bônus no primeiro Depósito."Isso foi verdade por muito tempo, que mulheres em seus 40 e 50 anos e mais eram ignoradas e invisíveis", afirma Jean Twenge, psicóloga social e autora de "Generations: The Real Differences Between Gen Z, Millennials, Gen XRed Tiger Gaming Sazka Group, Boomers, and Silents —and What They Mean for America’s Future." "É bom que essa era esteja terminando ou pelo menos diminuindo."