conta demo do tigre Maria Lídia Liberato da Silva Santana (1955 - 2024) - Mortes: Dona de casa se casou com primeiro amor e viveu pela família

data de lançamento:2025-02-05 15:05    tempo visitado:111

Quando Maria Lídia, 69, tirou seu primeiro documento em São Paulo, foi a última a ser atendida, pois não respondia quando a chamavam pelo nome. Tudo por conta de uma confusão após seu nascimento. Sua mãe pretendia registrá-la como Noêmia, mas, no cartório, se atrapalhou e acabou dando o próprio nome à filha. Mesmo assim, foi chamadaconta demo do tigre, na família, pelo nome pretendido.

jogo do tigre

Nascida em Caetés (PE), mudou-se para a capital paulista ainda na juventude em busca de novas oportunidades de trabalho e ficou. Em 1977, Noêmia conheceu seu primeiro e único amor, Severino Joaquim de Santana Filho, 66, mais conhecido por Pino, e se casou cinco anos depois.

Saque ilimitado é na ZA9BET Bet - Apostar ZA9BET.orgfortune tiger

Com ele, teve os filhos Fernando, Adriana e Adriano e morou na favela Minas Gás, na zona norte de São Paulo. Trabalhou com limpeza, tecido e reciclagem, até passar a se dedicar ao lar.

A imagem mostra duas pessoas em um ambiente interno. Uma delas, à esquerda, é uma mulher com cabelo curto e liso, usando uma blusa escura com estampas. Ela está sorrindo levemente e olhando para cima. A outra pessoa, à direita, é um homem com cabelo curto e usa uma camisa azul com estampas brancas. Ele está abraçando a mulher e olhando para a câmera com uma expressão séria. O fundo é claro, com uma iluminação suave. Noêmia, ou Maria Lídia (1955 - 2024), e o marido Pino - Arquivo pessoal jogo do bicho bandeirantes sp

Mas nem tudo foram flores em sua trajetória. Em 2008, perdeu o filho mais novo, Adriano. No período, a filha passava por um tratamento de vício em drogas, fazendo com que criasse ao lado do marido as quatro netas. Diante das adversidades, o que a deixou sempre de pé foi a sua fé em Deus.

Com as netas crescidas e casadas, Noêmia gostava dos momentos quando a casa ficava cheia. Sem celular por não saber ler e escrever, costumava perguntar todos os dias ao marido se tinham ligado. Ela também era uma defensora árdua do matrimônio e repetia a filha e netas que "casamento é para a vida".

A dona de casa conviveu com diabetes por mais de 30 anos. Após semanas com mal-estar, um dia após o Natal precisou ser levada ao Hospital Geral de Vila Penteado, onde recebeu alta no dia 27. Poucas horas depois, passou mal em casa e foi encaminhada para a UPA Pirituba, da qual foi liberada no dia seguinte. Em 29 de dezembro, Noêmia caiu na sala de estar e logo foi internada no Hospital Municipal da Brasilândia. Não voltou mais para casa. Ela morreu após uma infecção generalizada causada por cetoacidose diabética.

Apostas e Saques Rápidos — Viva uma experiência única de Blackjack & Roleta ao Vivo nas mesas exclusivas daZA9BET! Mais de 4.000 slots, roleta ao vivo e blackjack te esperam naZA9BET! Registre-se agora.

Noêmia dizia que não gostaria de viver debilitada e se foi em paz. Ela viu sua filha largar o vício, as quatro netas se formarem na escola e em curso técnico e conheceu seu bisneto Joseph, que nasceu 12 dias antes de ela partir. Ela deixa o marido, dois filhos, seis netos, cinco bisnetos, o cachorro Boby e o sonho de ir a um show do Roberto Carlos.

O apelido de Maria Lídia agora dará o nome à música recém-composta de seu marido: "Noêmia, Noêmia! Perdeu o mundo, mas ganhou a salvação. Noêmiaconta demo do tigre, Noêmia! Descanse em paz que é seu meu coração".